Perguntas Frequentes

É possível realização de inscrição em grupo ? É concedido algum desconto?

As inscrições são feitas de forma individual através do site.
É concedido 10% de desconto às inscrições em grupos de 5 ou mais pessoas.
Nesta modalidade o pagamento é aceito exclusivamente por depósito ou transferência bancária no valor total do grupo. Não é possível pagamento de inscrição por grupo através de cartão de crédito. O valor do depósito ou transferência bancária deve ser no valor total do grupo e quando encaminhado o comprovante ao e-mail inscricoes@gt5.com.br deve constar juntamente o nome completo dos inscritos que fazem parte do grupo. Lembramos que as inscrições dos componentes do grupo devem estar efetivadas via site com pagamento em aberto no ato de envio do comprovante, para que seja possível a baixa de pagamento após conciliação bancária

Qual é o custo da inscrição?

O valor varia de acordo com a categoria do inscrito (Profissional Sócio da sbCTA, Profissional Não-Sócio, Estudante de Pós-Graduação Sócio da sbCTA, Estudante de Pós-Graduação Não-Sócio, Estudante de Graduação Sócio da sbCTA, Estudante de Graduação Não-Sócio e Estudante de Nível Técnico) e data de efetivação de pagamento, conforme descrito na tabela no item do menu: INSCRIÇÕES.

Qual é o custo do Mini Curso + Visita Técnica?

Até o dia 31/03/2019 custam R$600,00 após essa data sofrerão reajustes que se encontram descritos na tabela no item do menu: Inscrições.

Os Minicursos + Visita técnica são cobrados separadamente?

Sim, o participante garante a vaga do minicurso + Visita técnica mediante pagamento da taxa correspondente ao(s) mesmo(s).

Como faço para me cadastrar/inscrever no site do Simpósio?

No site do evento www.sicacauchocolate.com.br clicar em “inscrição”.

Ao final da página, clicar no botão “Clique aqui para realizar/acessar sua inscrição”.

Caso não possua cadastro, será necessário o preenchimento de formulário cadastral. Para a efetivação da inscrição basta utilizar e-mail e senha pré-cadastrados anteriormente, em campo específico.

Como faço para alterar os dados da minha conta?

Quando logado no site, selecione vá no seu perfil a opção “Minha Conta” ou "Editar perfil" para realizar as alterações.

Como faço para alterar a senha da minha conta (cadastrais)?

Na área restrita de inscrição, clicar no botão “Trocar senha” localizado no topo da tela para alteração de senha e e-mail.

Esqueci minha senha, e agora?

Na página principal do ISICC, selecione a opção “Login” no menu e um formulário para login vai surgir. Clique em “Não lembra a sua senha? clique aqui!” e digite o e-mail cadastrado no local indicado. Um e-mail será enviado com as instruções para recuperação de senha.

Em caso de dificuldades pedimos contatar inscrições@gt5.com.br ou (71)2102-6607 relatando situação e informando CPF cadastrado.

Não recebi o e-mail com confirmação do pedido. E agora?

Caso você não receba o e-mail de confirmação de inscrição no I SICC, entre em contato conosco através do e-mail inscricoes@gt5.com.br especificando seu CPF. Não se esqueça de incluir o e-mail inscricoes@gt5.com.br  na sua lista de e-mails confiáveis!

Quais são os horários de funcionamento do credenciamento?

O credenciamento funcionará no dia 23/05/2019 a partir das 9:00h.

O evento tem certificado?

Sim, todos os certificados (participação, apresentação de trabalhos etc) serão habilitados na área de inscrição do congressista após a realização do Simpósio, no prazo máximo de até 15 dias, para obtenção diretamente pelo congressista.

 

 

Contato GT5 BRASIL:

inscricoes@gt5.com.br / (71) 2102-6607

Qual é o custo da inscrição?

O valor varia de acordo com a categoria do inscrito (Profissional Sócio da sbCTA, Profissional Não-Sócio, Estudante de Pós-Graduação Sócio da sbCTA, Estudante de Pós-Graduação Não-Sócio, Estudante de Graduação Sócio da sbCTA, Estudante de Graduação Não-Sócio e Estudante de Nível Técnico) e data de efetivação de pagamento, conforme descrito na tabela no item do menu: INSCRIÇÕES.

Qual é o custo do Mini Curso + Visita Técnica?

Até o dia 31/03/2019 custam R$600,00 após essa data sofrerão reajustes que se encontram descritos na tabela no item do menu: Inscrições.

Os Minicursos + Visita técnica são cobrados separadamente?

Sim, o participante garante a vaga do minicurso + Visita técnica mediante pagamento da taxa correspondente ao(s) mesmo(s).

Como faço para me cadastrar/inscrever no site do Simpósio?

No site do evento www.sicacauchocolate.com.br clicar em “inscrição”.

Ao final da página, clicar no botão “Clique aqui para realizar/acessar sua inscrição”.

Caso não possua cadastro, será necessário o preenchimento de formulário cadastral. Para a efetivação da inscrição basta utilizar e-mail e senha pré-cadastrados anteriormente, em campo específico.

Como faço para alterar os dados da minha conta?

Quando logado no site, selecione vá no seu perfil a opção “Minha Conta” ou "Editar perfil" para realizar as alterações.

Como faço para alterar a senha da minha conta (cadastrais)?

Na área restrita de inscrição, clicar no botão “Trocar senha” localizado no topo da tela para alteração de senha e e-mail.

Esqueci minha senha, e agora?

Na página principal do ISICC, selecione a opção “Login” no menu e um formulário para login vai surgir. Clique em “Não lembra a sua senha? clique aqui!” e digite o e-mail cadastrado no local indicado. Um e-mail será enviado com as instruções para recuperação de senha.

Em caso de dificuldades pedimos contatar inscrições@gt5.com.br ou (71)2102-6607 relatando situação e informando CPF cadastrado.

Não recebi o e-mail com confirmação do pedido. E agora?

Caso você não receba o e-mail de confirmação de inscrição no I SICC, entre em contato conosco através do e-mail inscricoes@gt5.com.br especificando seu CPF. Não se esqueça de incluir o e-mail inscricoes@gt5.com.br  na sua lista de e-mails confiáveis!

Quais são os horários de funcionamento do credenciamento?

O credenciamento funcionará no dia 23/05/2019 a partir das 9:00h.

O evento tem certificado?

Sim, todos os certificados (participação, apresentação de trabalhos etc) serão habilitados na área de inscrição do congressista após a realização do Simpósio, no prazo máximo de até 15 dias, para obtenção diretamente pelo congressista.

 

 

Contato GT5 BRASIL:

inscricoes@gt5.com.br / (71) 2102-6607

Deixe uma resposta