INSCRIÇÃO

VALOR DE INSCRIÇÃO

CategoriaAté 31/03/2019Até 15/05/2019NO EVENTO
Profissional Sócio *

R$ 300,00

R$ 500,00R$ 550,00
Profissional Não-Sócio

R$ 350,00

R$ 550,00R$ 600,00
Estudante Graduação e Pós-Sócio **

R$ 230,00

R$ 430,00R$ 480,00
Estudante de Graduação e Pós-Não Sócio ***

R$ 250,00

R$ 450,00R$ 500,00
Estudante de Cursos Técnicos

R$ 200,00

R$ 400,00R$ 450,00
Mini Cursos + Visita Técnica

R$ 250,00

R$ 300,00R$ 350,00
Produtor de CacauR$ 250,00R$ 450,00R$ 500,00

DESCRIÇÃO

I Simpósio de Cacau e Chocolate acontecerá  de 23 a 25 de maio de 2019.  Adquira sua inscrição e prepare-se!

Leia as INSTRUÇÕES abaixo:

● As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet, no site do evento, até o dia 15 de maio de 2019. Após esta data as inscrições disponíveis somente poderão ser efetuadas na secretaria do evento. O participante receberá e-mail de confirmação da inscrição com os dados de pagamento;

As inscrições poderão ser pagas em cartão de crédito através do site do evento ou em depósito bancário no Banco do Brasil (Agência 417-0; Conta Corrente 44001-9; Favorecido: SBCTA / SECRETARIA – BA; CNPJ: 46.113.743/0006-39). Pagamentos por depósito os comprovantes devem ser encaminhados para inscricoes@gt5.com.br

● Inscritos como ESTUDANTES DE CURSO TÉCNICO, GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO deverão OBRIGATORIAMENTE anexar a comprovação da categoria no ato do cadastro da inscrição no site do congresso ou encaminhando pelo e-mail: inscricoes@gt5.com.br

● É considerado sócio todo aquele que estiver quite com o pagamento da anuidade da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA) referente ao ano de 2018 / 2019, comprovantes devem ser encaminhados para inscricoes@gt5.com.br
Para se associar acesse: http://www.sbcta.org.br/associe-se

●  Para participação nos minicursos é requerida inscrição e pagamento separadamente.

Faça agora a sua inscrição!

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POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

A solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para inscricoes@gt5.com.br (Assunto: SICC 2019 – Solicitação de cancelamento/Reembolso), até 15/04/2019 com reembolso conforme tabela a seguir.

O e-mail de solicitação de cancelamento deve conter o nome do evento, o nome completo do congressista, CPF e motivo do cancelamento. Caso a inscrição tenha sido paga por depósito bancário, no e-mail de solicitação devem ser informados também os dados bancários para reembolso.

Para pagamentos realizados em cartão de crédito, o reembolso é feito ao portador na fatura seguinte.

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO REEMBOLSO (%)
Feitas até 15/01/2019…………………………………..100% do valor pago
Feitas de 16/01 a 15/02/2019………………………….70% do valor pago
Feitas de 16/02 a 15/03/2019………………………….50% do valor pago
Feitas de 16/03 a 15/04/2019………………………….30% do valor pago
Feitas a partir de 16/04/2019…………………………Não há reembolso, exceto por duplicidade de pagamento